domingo, 28 de junho de 2009

BEIJA-FLOR


Beija-florQue trouxe meu amorVoou e foi emboraOlha só como é lindo meu amorEstou feliz agora...Veja só a névoa brancaQue sai de trás do bambuzalSerá que ela me faz bemOu será que me faz mal...Eu vou surfar no céu azulDe nuvens doidasDa capital do meu paísPrá ver se esqueçoDa pobreza e violênciaQue deixa o meu povo infeliz...Beija-flôrQue trouxe meu amorVoou e foi emboraOlha só como é lindo meu amorEstou feliz agora...E a menina que um diaPor acaso veio me dizerQue não gostava de meninosTão largadosQue tocam Reggae e MPB...Mas isso é coisa tão banalPerto da belezaDo Planalto CentralE das pessoasQue fazem de CerradoO habitat quase ideal...Beija-florQue trouxe meu amorVoou e foi emboraOlha só como é lindo meu amorEstou feliz agora...(2x)Fim de ano vou me emboraDe BrasíliaQue é prá eu ver o marMas diz prá mãeLá pro final de fevereiroÉ que eu vou voltar...Que é prá surfar no céu azulDe nuvens doidasDa capital do meu paísEh! Eh!Prá ver se esqueçoDa pobreza e violênciaQue deixa o meu povo infeliz...Beija-florQue trouxe meu amorVoou e foi emboraOlha só como é lindo meu amorEstou feliz agora...(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário