segunda-feira, 29 de junho de 2009

TUDO SOBRE A VIDA DE HANNAH MONTANA


Hannah Montana é uma série (norte-americana) original Disney Channel, já em exibição no Brasil, em Portugal e em Inglaterra, que estreou a 24 de Março de 2006 no Disney Channel, nos Estados Unidos.
A série fala sobre a vida de Miley Stewart (Miley Cyrus), uma adolescente de 14 anos que vai morar para Malibu com seu irmão o mais velho, Jackson (Jason Earles), e seu pai, um compositor e música chamado Robby (Billy Ray Cyrus). Miley, porém, tem uma "identidade secreta": ela é a estrela pop adolescente Hannah Montana.
Juntamente com os seus melhores amigos, Lilly e Oliver, Miley vive todo o tipo de aventuras na escola, desde o esforço para conseguir boas notas até impressionar o rapaz de quem gosta, passando pela sua vontade de ser aceita pelos grupos de alunos mais populares da turma. Apesar de ser difícil viver a adolescência, Miley sofre uma auntêntica transformação quando sobe a um palco para cantar.
Os seus colegas não conhecem a sua vida dupla, como famosa cantora Hannah Montana, o que a obriga a viajar por todo o mundo, deixando os fãs fascinados com as canções compostas pelo seu agente, que é nada mais nada menos que o seu pai. Miley vive uma vida que seria o sonho de qualquer adolescente.
Contudo, apesar das vantagens da fama e do glamour (limusinas, roupas fantásticas e a possibilidade de conhecer todos as estrelas), o que mais deseja é viver a vida com uma vida igual à de qualquer jovem da sua idade, aproveitando das mesmas coisas que as suas amigas, O Melhor dos Dois Mundos (The Best of Both Worlds)
No dia 9 de Abril de 2008 foi anunciada a terceira temporada de Hannah Montana, que foi gravada em 2008 e está sendo exibida atualmente no Disney Channel dos EUA, Brasil, entre outros países. No dia 2 de Junho de 2009 foi anunciada pelo Disney Channel a renovação de contrato para uma quarta e última temporada da série, que deverá ser gravada ainda em 2009 e exibida no ínicio de 2010.

"Hannah Montana" vai sair.. e render mais grana para a cantora e ídolo teen - que faturou 30 milhões de reais em 2007.
Miley Cyrus assinou um contrato de sete dígitos com o Disney Book Group para escrever um livro sobre sua vida. Ela vai falar da infância no Tennessee e da mudança para Los Angeles, concentrando-se nas relações familiares sólidas.
"Estou muito animada para contar aos fãs o quanto a relação com minha família é importante para mim", disse Miley.
A estrela teen acredita ter história para contar, mesmo com apenas 15 anos de vida: "Espero motivar mães e filhas a construir lembranças e também inspirar crianças pelo mundo a viver seus sonhos."
Para a editora do Disney Book Group Jeanne Mosure, Miley Cyrus é "um excelente modelo de comportamento".
Resta saber se ela vai contar no livro sobre as fotos indiscretas que saíram na internet recentemente...


Actriz: Miley Cyrus É a personagem principal da série, interpretada por Miley Cyrus. É uma moça normal, tem problemas de adolescentes como, paixões, amizades e tudo mais. A sua melhor amiga é Lilly Truscott (Emily Osment), é filha de Robby Stewart (seu nome real é Billy Ray Cyrus, seu pai na vida real), irmã de Jackson(Jason Earles), e também amiga de Oliver(Mitchel Musso). Também é a estrela pop Hannah Montana, um segredo que não faz dela uma menina normal. Quando é Hannah Montana, ela é amiga de várias pessoas famosas e importantes e é com seus amigos Oliver e Lilly e com seu irmão que ela se mete nas maiores enrascadas. Suas inimigas de escola são Amber e Ashley. Miley só come carne de camarão e ama fazer compras, inclusive pela internet.






_ts_PV.jsv=1.1;
_ts_PV.jsv=1.2;
_ts_PV.jsv=1.3;
_ts_PV.jsv=1.4;
_ts_PV.jsv=1.5;
_ts_PV.jsv=1.6;
_ts_PV.jsv=1.7;
_ts_PV.jsv=1.8;
_ts_PV.jsv=1.9;
_ts_PV.jsv=2.0;
function cert_getReferrer14(){var referrer=document.referrer;try{if(self!=top)referrer=top.document.referrer;}catch(e){referrer=document.referrer;}return referrer;}


anuncioMiolo.mostra();
Hannah Montana - O Filme
O Filme
Fotos
Personagens
Vídeos
A Série
Entrevista
Game
Ouça as músicas
Mais Especiais Anterior-->
Próxima
Miley Cyrus volta para casa em 'Hannah Montana: o Filme' Por Ana Carolina Moura
É difícil identificar quem é a Miley pessoa e quem é Miley personagem em Hannah Montana. Talvez essa seja a explicação para o sucesso estrondoso da série e agora do filme. Afinal, nada é mais empolgante para um fã do que se sentir pertinho de seu ídolo. Em Hannah Montana: o Filme, Miley Cyrus leva o espectador para conhecer sua história, ou melhor, a de sua personagem, Miley Stewart.
A trama começa em Los Angeles, na Califórnia, onde a vida de Miley não é tão fácil assim. Quando coloca uma peruca loira, ela vira a maior popstar do momento, a Hannah Montana. Mas, quando é apenas Miley, tem que tirar notas boas e lavar a louça. "Você que quis ter dois mundos", diz seu pai, Robby Ray (Billy Ray Cyrus, seu pai na vida real), quando ela reclama das muitas tarefas.
Robby é quem cuida sozinho de Miley e do irmão dela, Jackson (Jason Earles). Sua mulher morreu quando eles ainda eram pequenos. Por isso, a marcação é cerrada.
Miley/Hannah tem uma agente, Vita (Vanessa Williams), que, ao mesmo tempo que tenta a qualquer custo conseguir os melhores trabalhos para ela, também é super protetora e guarda seu segredo a sete chaves.
No dia do aniversário de sua melhor amiga, Lilly (Emily Osment), Miley/Hannah ganha um dia de compras em uma loja da moda e aproveita para escolher o presente de Lilly. O problema é que Tyra Banks, a própria, está no local com o mesmo propósito. E as duas gostam de uma mesma sandália. A confusão não podia ser pior: elas saem no tapa e os paparazzi de tablóides sensacionalistas fazem a festa.
O episódio é a gota d'água para Robby. Ele obriga Miley a voltar para casa para o aniversário de sua avó Ruby (Margo Martindale), no mesmo dia de uma premiação da MTV na qual ela/Hannah se apresentaria. A garota bate o pé e diz "A Hannah Montana é tudo para mim". E o pai prontamente responde: "Talvez esse seja o problema. Você tem que se desintoxicar de Hannah".
Em Crowley Corners, no Tennessee, Miley tem um choque de realidade. Assim que pisa no meio do mato, encontra um cavalo e não reconhece que ele era seu, o animal que ela passou a infância cavalgando. Essa e outras situações a fazem encontrar suas raízes.
Miley também reencontra Travis (Lucas Till), seu ex-colega de colégio, que um dia foi apaixonado por ela. Quando nota que não chama mais a atenção dele, logo diz ser amiga de Hannah Montana. Ele se impressiona, mas, no fundo, prefere mil vezes a Miley. É no meio desse "quase" romance que ela percebe que a Hannah muitas vezes atrapalha sua vida. Ela então decide escolher entre um dos dois mundos. A lição que tira disso tudo é que "a vida é uma escalada, mas a vista é maravilhosa".
var uv_c='cinema';

var gaJsHost = (("https:" ==
document.location.protocol) ? "https://ssl." : "http://www.");
document.write(unescape("%3Cscript src='" + gaJsHost +
"google-analytics.com/ga.js' type='text/javascript'%3E%3C/script%3E"));
try { var pageTracker =
_gat._getTracker("UA-7299895-32"); pageTracker._trackPageview(); } catch(err)
{}


Os 7,4 milhões de americanos que viram o episódio de "Hannah Montana" neste fim de semana fizeram com que a série teen conquistasse uma marca importante.Graças ao numeroso público, "Hannah Montana" se tornou uma das três atrações da TV paga cujas audiências conseguiram superar as de programas exibidos no mesmo horário em canais abertos (gratuitos). Antes da série adolescente, somente um episódio de "The Closer" (com público de 8,8 milhões) e outro de "Família Soprano" (com cerca de 12 milhões de espectadores) conquistaram esta proeza. Nada mal, não?O diretor de entretenimento do Disney Channel, Gary Marsh, credita o sucesso do programa à vida dupla de sua personagem principal - a estudante Miley Stuart, que de noite se torna Hannah, uma estrela pop."É a grande fantasia adolescente. Qual jovem não gostaria de se tornar uma superestrela e ainda poder ter a vida de um adolescente normal?", comentou Marsh ao site do jornal New York Post.Parabéns, Hannah! Ou seria... Miley?

O Disney Channel confirmou a 4ª temporada da série Hannah Montana. A protagonista da história, Miley Cyrus, se diz contente em poder dar continuidade ao seriado Hannah Montana pelo Disney Channel.
Depois de uma reunião com os diretores do canal, ficou acertado que haverão novos cenários e novos personagens na nova temporada, assim dando um novo ar ao seriado adolescente.
As gravações da quarta temporada vão ser iniciadas no começo do ano que vem.
Na Telinha

Hannah Montana: O Filme", que estreia em Maceió nesta sexta-feira, 12, traz a medida certa para aqueles que gostam de uma diversão cinematográfica cheia de boas mensagens. O filme fica em cartaz no Cine Farol, em cópia dublada. Sessões: 14h, 16h20, 18h40 e 21h.
Como na série de TV homônima, a cantora e sensação pop Miley Cyrus vive a jovem Miley Stewart e seu alter ego famoso, Hannah Montana.
Miley Stewart é uma garota que leva uma vida aparentemente normal, não fosse pelo fato de ter uma identidade secreta famosa, conhecida como Hannah Montana, uma verdadeira pop star. Esse detalhe parece tomar conta de sua vida, em meio à alta roda de Los Angeles, composta por gente descolada. Ela deixa que sua assessora Vita (Vanessa Williams) cuide de sua vida.
Aos poucos, Miley abandona sua vida pessoal, sua família - perde até a despedida do irmão (Jason Earles) quando ele vai para a faculdade - e dá mais atenção ao lado glamouroso das coisas. Seu pai, Rob Ray Stewart (vivido pelo pai verdadeiro de Miley Cyrus, o cantor country Billy Ray Cyrus), fica preocupado e decide que é hora de lembrar à filha suas verdadeiras raízes.
A gota d'água é quando Miley briga com outra garota por causa de um par de sapatos numa loja e acaba flagrada por paparazzi. Preocupado, o pai inventa a desculpa de que ela vai para Nova York, onde se apresentará. Mas, na verdade, leva-a para Crowley Corners, no Tennessee.
De volta
Em sua cidade natal, Miley vai reencontrar não apenas suas origens, mas também pessoas de seu passado, como sua avó Ruby (Margo Martindale, de "Menina de Ouro"). Um repórter bisbilhoteiro começa a fazer perguntas na cidade, o que poderá colocar a identidade secreta de Hannah Montana em risco.
Ao contrário da série, "Hannah Montana: O Filme" mostra como tudo começou, as origens da protagonista, ao levá-la de volta à sua pequena cidade no sul dos Estados Unidos.
Escrito por Daniel Berendsen e dirigido por Peter Chelsom ("Dança Comigo?", "Escrito nas Estrelas"), "Hannah Montana: O Filme" é feito na medida para as fãs da série da televisão, mostrando mais um capítulo na vida da jovem estrela que, às vezes, tenta levar uma vida normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário