domingo, 28 de junho de 2009

TUDO SOBRE A VIDA DE CHRIS BROWN


Christopher Maurice Brown, mais conhecido com Chris Brown, é um cantor de música pop, R&B e Hip hop além de dançarino e ator norte-americano. O jovem e talentoso rapaz, conquistou os fãs de hip-hop e rap de todo o mundo e seu primeiro single, "Run It", chegou ao topo da parada da famosa Billboard. Um dos responsáveis pelo "boom" de Chris foi o famos produtor Scott Storch, que já trabalhou com 50 Cent, Lil Kim e Mario e mostra que realmente gosta de produzir hits. A maioria das canções desse grandes nomes do Hip-Hop estouraram no mundo todo e com Chris Brown, não foi diferente!Em novembro de 2005, Chris Brown, lançou seu primeiro álbum pela gravadora Jive. Nele, o rapper pode mostrar todo o seu ótimo repertório com 14 músicas e algumas participações. Uma delas é da cantora Juelz Santana, no maior hit do cantor, "Run It".Seu segundo álbum de estúdio intitulado "Exclusive" seria lançado em 28 de Agosto de 2007, no entando foi adiado para 6 de Novembro de 2007. O primeiro single deste álbum, "Wall to Wall" chegou apenas a posição #79 nos Estados Unidos, sendo hit menos consagrado de Chris Brown até hoje. O segundo single, "Kiss Kiss" conta com a participação e produção de T-Pain, e seu videoclipe conta com o visual da Florida International University em Miami no verão de 2007. A música fez muito mais sucesso que o single anterior e se tornou o segundo single #1 nos Estados Unidos.Em 4 de Dezembro de 2007, Chris lançou seu terceiro single do álbum, que se chama "With You", uma canção produzida pela Stargate. E mais uma vez, o jovem repetiu seu sucesso e seu hit chegou a nº1 no top do TRL(Total Request Life) sendo o quinto single top 10 de Chris nos Estados Unidos.Para manter o sucesso e presentear os fãs, no dia 3 de junho, foi lançado o álbum "Exclusive: The Forever" - o álbum re-editado tem em seu repertório as músicas do álbum "Exclusive" e conta ainda com novas musicas, como: "Picture Perfect" onde conta com a participaçao de Bow Wow, e um das novas músicas sendo "Superhuman" onde canta com Keri Hilson. Além do novo álbum, o rapper lançou o DVD "Chris Brown on Tour" que relata Chris Brown na sua tour pelos Estados Unidos e é apenas uma pequena amostra do DVD completo "Chris Brown on Tour". O hit Kiss Kiss foi incluido na trilha sonora da novela Duas Caras e atualmente, os fãs podem ouvir With You nas cenas de Beleza Pura.
showWidget({widget:'baixahits_artista',artista:'14266'});

Christopher Maurice Brown (Tappahannock, Virgínia em 5 de maio de 1989) é um cantor de R&B e hip-hop americano.Ele conquistou os fãs de hip-hop,rap e R&B de todo o mundo. Em seu primeiro single, "Run It", o garoto de Virginia chegou ao topo da parada da famosa Billboard. Além dela, o outro sucesso de seu disco de estréia, "Yo (Excuse Me Miss)" aparece na lista entre as mais tocadas.Um dos responsáveis pelo "boom" de Chris é o famoso produtor Scott Storch, que já trabalhou com 50 Cent, Lil Kim e Mario. Storch, realmente, gosta de produzir hits. A maioria das canções desse grandes nomes do Hip-Hop estouraram no mundo todo. Não havia dúvida que o garoto iria conquistar o famoso produtor e os rappers.Em novembro de 2005, Chris Brown, lançou seu primeiro álbum pela gravadora Jive. Nele, o rapper pode mostrar todo o seu ótimo repertório com 14 músicas e algumas participações. Uma delas é da cantor: Juelz Santana, no maior hit do cantor, "Run It".Sua 4ª música de trabalho, "Say Goodbye" é totalmente diferente das duas anteriores, é romântica e nada tem a ver com hip hop, está mais para um R&B romântico que é o outro estilo de Chris.Agora neste ano de 2007 ele lança mais um album, o mesmo com o nome "Exclusive". Nele Chris Brown mostra do que é capaz com seu novo single "Wall to Wall" que ja faz muito sucesso nas paradas da Billboard. O rapper mostrar todo o seu ótimo repertório com 19 músicas, alem de ter a grande participaçao do musico e produtor Will.i.am. Este album tem data de estreia mundial para 28 de agosto.




Data de Nascimento:05-05-1989Local de Nascimento:Tappahannock, VirginiaNome Verdadeiro:Chris BrownPaís de Origem:EUA
Ao ouvir-se a sua voz, é inevitável cair na tentação das comparações com Michael Jackson, Tevin Campbell ou Usher.Aos 16 anos, Chris Brown é um dos nomes emergentes da indústria norte-americana. O seu primeiro álbum, de título homónimo, tem recolhido inúmeros elogios e viu o single de apresentação, "Run It", atingir já o lugar cimeiro da tabela da Billboard. Mesmo sem um produtor reconhecido internacionalmente, a sua entrada na cena musical tem ultrapassado as melhores expectativas, graças ao seu reconhecido talento e personalidade muito própria.
Desde cedo manifestou desejo em singrar na música, com a variante rap a assumir vontades maiores. Só aos 13 anos percebeu que havia ali matéria para explorar, estando o resultado à vista, três anos depois. O disco leva-nos a uma viagem por centros comerciais, festas e outros refúgios adolescentes, cujo tema principal são os amores da juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário