domingo, 28 de junho de 2009

musica de rihanna umas das melhores cantoras das musicas POP

Que tal uma salva de palmasUma ovação de péVocê parece tão bobo agoraParado do lado de fora da minha casaTentando se desculparVocê fica tão feio quando choraPor favor, pare com issoRefrão:Não me diga que está arrependido, porque não estáBaby, quando eu sei que você só está arrependido porque foi descobertoMas você dá mesmo um showVocê realmente tinha me enganadoMas agora é hora de irA cortina está finalmente fechandoAquilo foi um belo showMuito divertidoMas acabou agoraContinue e curve-se em agradecimentoPegue suas roupas e caia foraMelhor você se apressar, antes que os borrifadores funcionemFalando sobre, garota, eu te amo, você é a únicaIsto mais parece uma reprisePor Favor, o que mais está passando?RefrãoE o prêmio para melhor mentira vai para vocêPor me fazer acreditar que você poderiaSer fiel a mimE aqui você faz um discursoQue tal uma salva de palmas?Uma ovação de péMas você dá mesmo um showVocê realmente tinha me enganadoMas agora é hora de irA cortina está finalmente fechandoAquilo foi um belo showMuito divertidoMas acabou agoraContinue e curve-se em agradecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário