segunda-feira, 29 de junho de 2009

TUDO SOBRE A VIDA DE HIGH SCHOOL MUSICAL


Sim, lhes contarei absolutamente tudo sobre o tão esperado High School Musical 3. É verdade que o filme ainda não foi lançado, mas consegui o roteiro de toda a história em um site de torrents por aí.
Uma das grandes revelações do novo filme é o fato de Gabriella (Vanessa Hudgens) assumir sua posição lésbica. Tal descoberta ocorre depois de “Gabi” ser pega nua (pelada) em um quarto trocando carícias com Sharpay.
Chad (Corbin Bleu) fica desolado, após o seus pais anunciarem a falência, que resulta na saída de Chad do Colégio East High. O personagem vivido por Corbin Bleu resolve se tornar traficante para ajudar a família.
Troy Bolton (Zac Efron) após o fim da banda e sem dinheiro, resolve abrir um blog para lucrar com um tal de Adsense, o que muitos não sabiam é que Troy fala duas línguas (Português e Inglês), para não ser descoberto pelos seus fãs pentelhos ele adota o pseudônimo Rafael Slonik 2. O nome do blog dele (Novo mundo) é devido ao fato de seu recomeço ou nova vida.
Creio que você fã de High School Musical esteja assustado pelas novidades do novo filme.
Você pode faO "High school musical", espetáculo musical da Disney que se tornou febre entre crianças e adolescentes do mundo inteiro, desembarca em São Paulo no próximo domingo (20). O show é um dos muitos subprodutos de um filme criado para a televisão no ano passado e que se transformou no longa mais assistido da história do Disney Channel na América Latina. De hoje até o dia do show, que começa às 19h no estádio do Morumbi, você acompanha no G1 uma série de reportagens especiais que procuram desvendar os motivos por trás do sucesso do grupo de atores-cantores formado por Vanessa Hudgens (Gabriella), Corbin Bleu (Chad), Monique Coleman (Taylor), Lucas Grabeel (Ryan), Ashley Tisdale (Sharpay) e Drew Seeley (Troy). zer o download do filme no mininova.org, assim que ele for lançado.
A turnê oficial de "High school musical" começou nos EUA com bilheterias esgotadas em 40 cidades norte-americanas, alcançado um público de mais de 600.000 pessoas. Agora, o grupo inicia sua primeira turnê internacional no mês de maio, passando por Buenos Aires (15 e 16), Santiago (18), São Paulo (20), Caracas (22), Monterrey (24 e 25), Cidade do México (27) e Guadalajara (29 e 30). Além das músicas da trilha-sonora do filme - que gira em torno das expectativas de uma capitão do time de basquete e de uma estudante tímida e inteligente em conseguir uma vaga no musical da escola -, o repertório dos shows da turnê inclui faixas inéditas. Os astros mirins Corbin Bleu, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale terão seus momentos individuais durante o show, em que interpretarão material de seus álbuns solo.
A trama de “High school musical”, o filme, gira em torno de dois adolescentes (Troy Bolton e Gabriella Montez) com personalidades diferentes que decidem participar do musical de inverno da escola onde estudam.
Ele é capitão do time de basquete, e ela uma das alunas mais inteligentes do colégio, fera em matemática e ciências. Os dois acabam passando mais tempo nos testes para cantar e dançar do que praticando suas antigas atividades, provocando reações negativas em seus amigos, que não conseguem aceitar o fato de a dupla se dedicar a algo diferente. Cada cena principal tem uma música que a representa. Troy e os outros integrantes do time, por exemplo, cantam “Get'cha head in the game” durante os treinos de basquete. Já “What I’ve been looking for” é uma balada que Gabriella e Troy apresentam juntos durante o teste para o papel principal, enquanto “Stick to the status quo”, apresentada pelo restante da turma do colégio, mostra a resistência dos colegas a novas situações e desafios.
Parem as máquinas: caiu na internet uma foto da estrela de "High School Musical" Vanessa Hudgens nua - e sua assessoria teria confirmado que não se trata de montagem.Na foto, Vanessa, que tem 18 anos e namora com seu colega de elenco Zac Efron, aparece completamente sem roupa. Inicialmente publicada no tablóide National Enquirer, não demorou para que a imagem caísse na internet - e logo surgiram especulações de que poderia tratar-se de uma montagem; mas, segundo o site TMZ.com, um assessor da atriz confirmou que é ela que está na imagem."Esta é uma foto que foi tirada em caráter privado. É de ordem pessoal e, infelizmente, tornou-se pública", disse representante de Vanessa na declaração ao site.Se você quiser ver o motivo de tanto escândalo...
...............
ETC.....
.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário